search

Live abertura Outubro Rosa 2021 Imbé

3 de outubro de 2021 às 18:00
Autor: Abami do Litoral

A abertura oficial do Outubro Rosa será por meio de uma Live que acontecerá amanhã, 04 de outubro, a partir das 14 h e 30 min.
Participarão conosco o nosso amigo e apoiador da ABAMI de anos, deputado federal, Márcio Biolchi; a Diretora do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Bianca Feijó ; o Diretor da Corsan, Andre Finamor, patrocinadora master do Outubro Rosa em Imbé; o Coordenador de projetos e relações institucionais da Femama, Gabriel Johnson; a Secretária Municipal de Educação de Imbé, Ruth Ruschel , a Coordenadora de Atenção Básica de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Imbé, Roqueli Matos; a Coordenadora do curso de enfermagem do Instituto Attivo de Tramandaí , Paolla Berro Ribas, e a presidente voluntária da ABAMI e atual Secretária Municipal da Mulher e Direitos Humanos de Imbé, Daiana Gonzalez Esquici Godoy.
.
O Outubro Rosa em Imbé está em sua décima primeira edição e é promovido pela Associação Beneficente Amigas da Mama do Litoral – ABAMI – ONG associada à Femama. O patrocínio é da Corsan e da J.J. Serviços Médicos . O apoio é da Prefeitura Municipal de Imbé e do Instituto Attivo.
.
A transmissão será pela página do @correiodeimbe e compartilhada pelas páginas da ABAMI e da @semdh_imbe .
.
Você conhece as 3 perguntas que salvam?
Pergunta para ela!
#abami#amigasdamama#abamidolitoral#femama#associadafemama#outubrorosa2021#perguntapraela#3perguntasquesalvam#cancerdemama#causarosa#litoralnorters#imbé

Comments

comments